Strelo

Atendente Virtual e Chatbot para Aeroportos

Melhore a eficiência operacional do seu aeroporto e aumente a satisfação dos passageiros com um atendente virtual rápido e eficiente.
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Conheça o Chatbot para Aeroportos

Finalmente uma solução feita sob medida para aeroportos que buscam otimizar o atendimento e melhorar a experiência do passageiro, com eficiência e agilidade!
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API DE VOO

Informações de voo em tempo real e na palma da mão

O chatbot fornece informações de voo em tempo real aos passageiros, incluindo status, portões de embarque e horários, tornando a experiência do passageiro mais tranquila e agradável.

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FAQ

Resposta ”automágica” de dúvidas frequentes

O atendente virtual (chatbot) é programado para entender e responder os passageiros, fornecendo respostas rápidas e precisas às dúvidas aeroportuárias.

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OUVIDORIA

Pesquisas de satisfação e formulários de contato

Coletar feedback dos passageiros é uma tarefa fácil com o nosso chatbot. Ele pode fazer pesquisas de satisfação e receber reclamações ou sugestões, ajudando a melhorar a experiência do passageiro.

Avatar do aeroporto

Crie um personagem com a cara e tom de voz do seu aeroporto.

Design personalizado

Nossa solução white label permite personalizar a plataforma para atender ao padrão de comunicação e design do seu Aeroporto.

Integração com parceiros

Para dar ainda mais eficiência aos processos operacionais, a plataforma pode ser integrada com outros sistemas de gestão e parceiros.

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Case de sucesso

ANA, a atendente virtual do Aeroporto Salvador

O Strelo foi vetor de transformação digital no Aeroporto Salvador, ajudando a projetar e construir a atendente virtual ANA, a primeira chatbot de um aeroporto do Brasil.

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Nós te ajudaremos a descobrir, construir e implantar a solução ideal para o seu negócio 😉

Desenvolvido pelo Strelo